Realizei uma encomenda de raçäo para meu cachorro no dia 29 de julho, recebi um email no dia 09 de Agosto dizendo que esta seria entregue dentro de um prazo de 48 horas. Nunca vi a encomenda, esta nunca chegou na minha casa e a Barkyn a deu como entregue. Entrei em contacto pelo site (no qual sou registrada), reclamei e logo depois disso perdi acesso a minha conta. Assim, enviei diversos emails explicando a situaçao a empresa, me responderam no dia 15 de agosto com a desculpa de que era feriado na segunda-feira e que a transportadora nao estava a responder. Eu disse que já nao queria mais e solicitei reembolso porque acho uma falta de respeito este tipo de atendimento (onde a empresa nunca é responsável por nada e nunca sabe de nada), continuaram a responder que ainda estavam aguardando a transportadora e a ignorar completamente meu pedido de reembolso. Estamos desde o dia 29 sem o real paradeiro da minha encomenda (confirmado inclusive pela Barkyn que disse nao fazer ideia de onde está mas que mesmo assim deixou no site a encomenda como entregue). Desde o dia 16 de agosto simplesmente a empresa parou de responder aos meus emails solicitando reembolso. Tentei entrar em contacto por outros meios e nada. Estou a dias sendo ignorada pela Barkyn, o que é que me deixa triste e com sentimento de impotencia, nao é pelo problema em si mas por ignorarem o cliente e sumirem sem dar nenhum paradeiro, deixando inclusive, meu cachorro sem comida o mes inteiro. Saliento ainda que é vergonhoso uma empresa multimilionária nao querer reembolsar menos de 20 euros por um serviço que eles nunca prestaram!