back

Pedido não aceito e CANCELADO!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. A.

Para: Sequra

11/08/2024

Bom dia !!! Fiz a compra de um telemóvel ontem e até então estava a correr tudo bem, em demasiado ponto foi debitado o valor de 441,44€ da minha conta e até agora não foi estornado !!! Pois na altura de documentação não aceitaram o meu documento , automaticamente a compra foi cancelada e o dinheiro voltaria em 1 hora como estava escrito no próprio site!!! Exijo o estorno dos 441,44€, quero comprar o celular e o dinheiro não volta, como é possível ???

Mensagens (1)

Sequra

Para: E. A.

13/08/2024

Olá Eduarda,​@@REF_ID@1fec6025e7f38a4432@REF_ID@@Obrigado pelo seu contacto.Tendo em conta a proteção dos seus dados pessoais, os motivos exactos pelos quais uma compra é rejeitada não ficam armazenados na nossa base de dados e podem estar relacionados tanto com o tipo de produto, como com o valor do mesmo, entre outros aspectos.Tal como pode verificar no documento em anexo e como lhe foi indicado por e-mail no momento do cancelamento da compra, o reembolso foi realizado de imediato no dia 11/08/2024.Dependendo do seu banco, se o cartão é de débito, poderá demorar entre 1 a 3 dias úteis (num máximo de 7 dias úteis) a ver o movimento refletido na sua conta. Se o cartão é de crédito, dependerá do ciclo de facturação do mesmo. Recomendamos que contacte o seu banco em caso de dúvida sobre o ciclo de facturação.Lamentamos que nesta ocasião o seu pedido não tenha sido aceite.Atentamente,Giuseppe SchettiniCustomer Careconsumidores@svea.sequra.com800 782 221 ¿Te ha resultado útil nuestra ayuda?Muy Útil Útil Nada Útil 1011421:111529


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.