Olá Eduarda,@@REF_ID@1fec6025e7f38a4432@REF_ID@@Obrigado pelo seu contacto.Tendo em conta a proteção dos seus dados pessoais, os motivos exactos pelos quais uma compra é rejeitada não ficam armazenados na nossa base de dados e podem estar relacionados tanto com o tipo de produto, como com o valor do mesmo, entre outros aspectos.Tal como pode verificar no documento em anexo e como lhe foi indicado por e-mail no momento do cancelamento da compra, o reembolso foi realizado de imediato no dia 11/08/2024.Dependendo do seu banco, se o cartão é de débito, poderá demorar entre 1 a 3 dias úteis (num máximo de 7 dias úteis) a ver o movimento refletido na sua conta. Se o cartão é de crédito, dependerá do ciclo de facturação do mesmo. Recomendamos que contacte o seu banco em caso de dúvida sobre o ciclo de facturação.Lamentamos que nesta ocasião o seu pedido não tenha sido aceite.Atentamente,Giuseppe SchettiniCustomer Careconsumidores@svea.sequra.com800 782 221 ¿Te ha resultado útil nuestra ayuda?Muy Útil Útil Nada Útil 1011421:111529