back

Pedido errado e assediada por estafeta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: BOLT FOOD

05/04/2025

Exmos. Senhores, Após receber um pedido de 20,55€ errado e ser assediada pelo estafeta da Bolt contactei o apoio ao cliente. Expliquei toda a situação conforme me foi pedido assim como envio de fotos do pedido errado. Após 15 minutos de espera a Bolt retorna com uma resposta em que basicamente dizem "lamento mas nao podemos reembolsar nada do pedido, tomaremos medidas internas mas um reembolso não é aplicável á sua situação." Receber o pedido mal por si só já da direito ao reembolso. Mas nem quando um trabalhador deles comete assédio?? Não existe compensação nem responsabilidade por serem eles a darem aceso a moradas de pessoas a este tipo de homens? Uma vez mais, a meu ver o pedido errado já é um problema. Mas adicionando a questão do assédio, que surreal é nem ser da vontade deles oferecer qualquer tipo de reembolso nem de taxas nem da parte errada do pedido. Que empresa vergonhosa. Exijo o meu reembolso total, pelo acontecimento com o estafeta, pelo pedido errado e pelo vergonhoso tratamento após contactar o apoio ao cliente. Cumprimentos.

Assistência solicitada 20 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.