Exmos. Senhores,
Após receber um pedido de 20,55€ errado e ser assediada pelo estafeta da Bolt contactei o apoio ao cliente.
Expliquei toda a situação conforme me foi pedido assim como envio de fotos do pedido errado.
Após 15 minutos de espera a Bolt retorna com uma resposta em que basicamente dizem "lamento mas nao podemos reembolsar nada do pedido, tomaremos medidas internas mas um reembolso não é aplicável á sua situação."
Receber o pedido mal por si só já da direito ao reembolso.
Mas nem quando um trabalhador deles comete assédio?? Não existe compensação nem responsabilidade por serem eles a darem aceso a moradas de pessoas a este tipo de homens?
Uma vez mais, a meu ver o pedido errado já é um problema. Mas adicionando a questão do assédio, que surreal é nem ser da vontade deles oferecer qualquer tipo de reembolso nem de taxas nem da parte errada do pedido.
Que empresa vergonhosa.
Exijo o meu reembolso total, pelo acontecimento com o estafeta, pelo pedido errado e pelo vergonhoso tratamento após contactar o apoio ao cliente.
Cumprimentos.