N.º de encomenda: 4324Exmos. Senhores,Após ter efectuado uma encomenda em loja on-line “Gonçalo Peixoto” com múltiplas peças requeridas, aguardei cerca de 1 mês para entrega das mesmas, sem sucesso Pelo que contactei a dita empresa que enviou a encomenda parcialmente, ficando a faltar uma peça com valor pago aproximado de 130€.A encomenda foi feita a 29 de janeiro de 2023.A data de hoje (09 de maio de 2023) e após múltiplas tentativas de contacto com a dita empresa continuo sem receber a peça em falta.Tendo em conta que de acordo com a lei após o pagamento a empresa tem 30 dias para efectuar a entrega, estando esse prazo ultrapassado, à data de hoje contam-se 100 dias.Serve a presente missiva para requerer o reembolso em dobro, conforme descrito na lei portuguesa do valor da peça não recebida.Aguardo resposta por escrito e restituiçao do valor da peça em dobro no prazo máximo de 8 diasCom os melhores cumprimentos,Maria Marques