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Pedido de troca de carta indeferido

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

28/10/2025

Boa tarde, fiz o primeiro carregamento dos documentos pedidos e necessários, obtive a resposta de que a carta de condução carregada não poderia ter o QRCode, fiz novo carregamento sem o QRCode, obtive a reposta de que teria que ter o respetivo QRCode e que teria que ser fotocópias, assim fiz..., entretanto não aceitaram as fotocópias, alegando que teria que ser com QRCode, mas ao tentar enviar pela terceira vez o site estava com problemas e não dava para carregar os ficheiros, posto isto, enviei vários emails pedindo ajuda e todos eles estavam com os documentos anexados, não recebi qualquer resposta aos emails enviados, tentei enviar de novo os documentos pelo site, mas o site esteve inoperacional durante um tempo bastante longo, depois de tudo isto, recebi um e-mail com indeferimento do meu pedido, justificado pelo IMT pela falta dos documentos corretos... peço esclarecimentos pela parte do IMT.

Mensagens (4)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: A. N.

28/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques. Com os melhores cumprimentos, Ângela Andreia Gonçalves Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Avenida Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa T. (+351) 210 488 488 imt@imt-ip.pt I www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 28 de outubro de 2025 09:46 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Pedido de troca de carta indeferido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. N.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

28/10/2025

Como foi informada por mim não foi possível enviar os documentos exigidos ,pois o envio estava sendo negado pela plataforma. Como prints enviados por email pedindo ajuda na qual nenhum foi respondido. Foi enviado email com os documentos corretos, foi enviado pela plataforma que na qual apresentou indisponibilidade de ser acessada. Quero poder enviar novamente os documentos para serem avaliados .

A. N.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

28/10/2025

Como vocês me explica que uma solicitação não pode ser respondida se os documentos solicitados não foram enviados porque a plataforma e os emails enviados não foram respondidos e a plataforma não carregaram os documentos, como me disseram que os documentos estão errados ou não são válidos . Que que me responde sobre está.

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: A. N.

30/10/2025

Caro(a) utilizador(a), Bom dia, Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção. Verificamos que o pedido foi submetido através do PortalA Minha Carta de Condução. Poderá aceder à sua área pessoal e consultar o estado do pedido e aceder às notificações enviadas. Sempre que o processo sofra alterações será notificado(a) via email para o endereço indicado no formulário de submissão do seu pedido. Pedimos que apenas se desloque a um balcão de atendimento do IMT depois de receber essa indicação. Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, por favor, envie e-mail para aminhacarta@imt-ip.pt Com os melhores cumprimentos Sónia Oliveira Técnico Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Telef. 210 488 488 – www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada em: 28 de outubro de 2025 15:01 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ALICE N ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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