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Pedido de Subsidio desemprego

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

08/06/2021

Bom dia, Fiz um pedido junto a segurança social por carta de subsidio social de desemprego, conforme instruções, em Novembro de 2020. A primeira vez em dezembro foi indeferido pois diziam ter uma atividade em aberto no sistema (mesmo problema ocorrido no primeiro pedido). Liguei e enviei os documentos conforme solicitado. Pois bem, ja fiz isto 3 vezes. Por fim uma colega por telefone agendou uma video chamada, foi verificado inclusive o erro no primeiro pagamento pois nunca realizei qualquer atividade a tempo parcial conforme foi colocado no sistema. Durante a video chamada com a segurança social, foi feita a correção e enviado um novo pedido de avaliação. Isto tudo em Maio. Até o momento não houve qualquer alteração do pedido, a segurança social não responde emails, e por telefone dizem que não podem fazer nada. Estamos falando de um pedido feito em NOVEMBRO DE 2020. É muita irresponsabilidade dos senhores que cobraram descontos em folha de quase 300€ ao mÊs e agora arrumarem desculpas para analisarem um pedido.

Mensagens (6)

SEGURANÇA SOCIAL

Para: B. S.

15/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

B. S.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

25/06/2021

Não fizeram nada, só mais asneiras, esta situação se arrasta desde Novembro do ano passado e os senhores só provam que são a organização mais irresponsável e desajustada que tem em Portugal. O que já estava ruim só piorou!

SEGURANÇA SOCIAL

Para: B. S.

02/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

B. S.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

02/07/2021

Boa tarde, os senhores vem com desculpas atrás de desculpas, este e-mail é o mesmo de sempre inclusive o que eu recebo as respostas automáticas dos senhores…

B. S.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

09/07/2021

Esqueçam, se dependerem da segurança social, morrem de fome…

SEGURANÇA SOCIAL

Para: B. S.

15/07/2021

DATA NOT AVAILABLE


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