Bom dia, Fiz um pedido junto a segurança social por carta de subsidio social de desemprego, conforme instruções, em Novembro de 2020. A primeira vez em dezembro foi indeferido pois diziam ter uma atividade em aberto no sistema (mesmo problema ocorrido no primeiro pedido). Liguei e enviei os documentos conforme solicitado. Pois bem, ja fiz isto 3 vezes. Por fim uma colega por telefone agendou uma video chamada, foi verificado inclusive o erro no primeiro pagamento pois nunca realizei qualquer atividade a tempo parcial conforme foi colocado no sistema. Durante a video chamada com a segurança social, foi feita a correção e enviado um novo pedido de avaliação. Isto tudo em Maio. Até o momento não houve qualquer alteração do pedido, a segurança social não responde emails, e por telefone dizem que não podem fazer nada. Estamos falando de um pedido feito em NOVEMBRO DE 2020. É muita irresponsabilidade dos senhores que cobraram descontos em folha de quase 300€ ao mÊs e agora arrumarem desculpas para analisarem um pedido.