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Pedido de subsídio de desemprego subsequente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: SEGURANÇA SOCIAL

26/10/2020

Venho por este meio reclamar a seguinte situação que já se prolonga por mais de 2 meses.Fiquei desempregado no dia 10-07-2020, e sem ser informado que não tinha direito ao subsidio de desemprego total visto que não trabalhei por um total de 365 seguidos. Fui informar-me por iniciativa minha, e soube que teria de entregar o MG. 8 para ter direito ao subsidio de desemprego subsequente. No dia 13 de Agosto fiz a entrega do MG. 8 conforme me foi indicado ou para o email da segurança social (fiz a entrega para ambos(cdsslisboa@seg-social.pt & CDSSSetubal@seg-social.pt)) ou no canal direto no portal da segurança social visto que seria a melhor forma dada a situação que atravessamos com a pandemia. Fiz a entrega do MG. 8 para ambos os emails mencionados acima e fiz igualmente a entrega no portal da segurança social direta. Desde a entrega do documento, apenas recebo notificações por email dos serviços da Segurança Social a indicar que o meu pedido está em analise e em breve receberei uma resposta. Tendo direito ao subsidio de desemprego subsequente, a segurança social está com uma pendencia em depositar o valor do mesmo entre o dia 10-07-2020 até o dia 03-09-2020 visto que comecei a trabalhar em Setembro. Esta situação já se prolonga a mais de 2 meses no qual acumulei várias dividas no qual ainda estou a liquidar. Precisava de ver esta situação resolvida com maior brevidade.Melhores Cumprimentos


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