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pedido de rescisao

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

10/05/2025

Exmos. Senhores, Bom dia venho por este meio pedir a vossa ajuda para conseguir a anulação /rescisão do meu contrato com a empresa MEO porque estou a falar sobre o assunto com os colaburadores da empresa á mais de um mês e tudo o que me dizem é que tenho que pagar 400euros da isntalaçao ja paguei a primeira fatura e ainda naõ tenho o serviço todo instalado na minha casa quando me contactaram avisei que o meu contrato com a outra operadora ainda não tinha terminado garantiram que tratavam de tudo que não tinha de me preocupar com nada porque nunca iria pagar faturas a dobrar e mesmo sem o serviço todo instalado pois falta a parte dos canais da televisão ando a pagar as duas faturas só presiso que me ajudem como resolver toda esta cituação porque estou á beira de eloquecer já me dirigi á loja disseram que tenho que resolver o assunto pelo telefone mas já falei com tantos colaboradores que perdi a conta e noa me deixam nem fazer a anulação nem a rescisão sem o custo da instalação que são os ditos 400 euros por favor digam-me como posso resolver este problema obrigada (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

12/05/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

03/06/2025

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 12 de maio de 2025 11:51 To: '' Subject: FW: pedido de rescisao Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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