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Pedido de rescisão não foi cumprido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Aegon Santander

07/06/2023

Tenho um seguro de Vida com a Aegon Santander, relativo ao credito habitação e feito em Abril de 2018. Em Abril deste ano o seguro iria renovar e fui informada que teria de contactar a linha de apoio para evitar isso. Fiz o contacto em Janeiro deste ano e foi-me dito que o seguro não seria renovado, pelo operador que me atendeu. Entretanto apercebi-me hoje que a renovação foi feita e o valor do prémio foi cobrado, sem a minha autorização. Ao contactar novamente a linha de apoio fui informada que de facto têm o registo na minha primeira chamada, mas que o pedido não foi feito na altura e portanto agora já não há nada a fazer. Segundo me dizem, terei de aguardar mais um ano, a pagar, até poder fazer o cancelamento. Sinto que fui enganada e que ainda por cima a Seguradora nada fez para emendar o seu erro. Quero portanto pedir o cancelamento imediato da apólice e a devolução do valor pago desde aí.

Mensagens (3)

Aegon Santander

Para: R. S.

23/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

R. S.

Para: Aegon Santander

20/07/2023

Continuo a aguardar a resolução desta situação, sem ter recebido qualquer contacto pela empresa.

Aegon Santander

Para: R. S.

25/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


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