Exmos. Senhores,
Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, foi celebrado um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT, em vigor desde 8 de junho de 2005, com o objetivo de encaminhar para esta entidade todas as reclamações apresentadas pelos seus associados, para apreciação no âmbito da resolução alternativa de litígios de consumo. Nesse sentido, e em conformidade com o referido Protocolo, agradecemos que todas as exposições apresentadas pelos vossos associados, relativas a viagens de turismo, sejam reencaminhadas para esta entidade, incluindo a exposição em apreço.
Não obstante, informamos que a situação já se encontra resolvida junto do Exmo. Senhor Natalino Mendes e da Exma. Senhora D. Olímpia Mendes.
Agradecendo, desde já, a atenção dispensada, apresentamos os nossos cumprimentos,
Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Av. da República 90 3º Dto 1649-024 Lisboa Portugal
Email: apoioaocliente@wamos.pt
Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.
A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail para protecaodados@topatlantico.com
Raso - Viagens e Turismo, SA
Av. da República 90 3º Piso 1649-024 Lisboa Matriculada na C.R.C. Lisboa NIPC 500 886 113 RNAVT 1819