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Pedido de reembolso de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Viagens Fernandes

22/03/2021

Em virtude de lamentavelmente não ter recebido qualquer resposta ao meu e-mail de 12.mar.2021, conforme anexo, venho por este meio insistir no meu pedido de reembolso da importância de 2.190,00 €, relativa ao pagamento da viagem designada O Melhor da Holanda, cuja realização estava prevista inicialmente para abril de 2020 e que, após alguns adiamentos, pretendem que se venha a realizar em abril de 2022. A viagem seria realizada por mim e pelo meu marido.Como considero excessivo o adiamento por dois anos desta viagem, solicitei o respetivo reembolso.Esta situação enquadra-se na legislação em vigor, nomeadamente no Decreto-Lei nº 62-A/2020, de 3 de setembro, que veio revogar o artigo 3º do Decreto-Lei nº 17/2020, de 23 de abril, que se destinava a responder a um contexto específico de cancelamento massivo de viagens junto das agências, que deixou de se verificar.

Mensagens (1)

Viagens Fernandes

Para: A. S.

04/04/2021

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