No passado dia 17-12-2015 foi feita uma encomenda no site parfois.pt. A encomenda recebeu o código PRFPT2015/229224O respetivo pagamento de 27.49€ foi efetuado por transferência multibanco no dia 18-12-2015 sendo confirmado por email que a mesma seria processada num tempo médio de 2 dias úteis.No dia 19-12-2015 recebi um email comunicando que a encomenda havia sido processada e seria entregue pela transportadora MRW no prazo de dois dias úteis.Nunca recebi a encomenda, nem qualquer reembolso do valor pago.Foi por mim solicitado o reembolso do valor, e cancelamento da encomenda no dia 29-12-2015, e reiterado por diversas vezes sempre via email (uma vez que mais nenhuma forma é disponibilizada para contacto). Ou não recebia resposta alguma, ou recebia respostas vagas sempre com o objetivo de virem a tentar entregar a encomenda, o que não desejei mais.No dia 05-01-2016, após nova tentativa de contacto foi-me pedido o NIB para devolução do montante pago, o que nunca veio a suceder. Após mais tentativas de contacto não foi dada qualquer resposta.Desde esse dia que não mais me responderam nem efectuaram qualquer reembolso.Há manifestamente um abuso de confiança ao reterem um montante pago sem entrega de encomenda de acordo com os prazos estipulados, e reiteradamente não efectuarem o reembolso nem darem cabal resposta.Até à data não há qualquer reembolso nem comunicação para comigo, continuando com o referido montante indevidamente retido pela empresa.Tenho cópia de todos os emails enviados e recebidos, de acordo com o anteriormente descrito.