Exmos. Senhores,
Bom dia ,espero que esteja bem.
Venho por meio deste email ,solicitar nossos diretos a qual se consumidor.
Desde da data 20 de junho entrei em contacto com a operadora NOS ,a qual pedi com antecedência sabendo que uma mudança de endereço precisava de um tempo para a operadora NOS se ajeitar para está solicitação.
Então foi acordada que seria feita a mudança no fia 06/07/2024.a qual eu com a minha família estaria a mudar no dia 07/07/2024.
Dias antes da mudança a operadora me liga a dizer que não seria possível em tal data.
Deixei claro que não poderia ser ,pois trabalho e minha filha estuda.
Isso deixei em gravação que não estava de acordo.
Ate na data de hoje eles não resolveram só disse que poderia agendar no fia 30 de Julho.
A qual estou sem conseguir trabalhar e minha filha esta sem condições em estudar.
Dizem que ligam para ajwitar so fico a espera.
E ainda disse que se cancelamento da fidelidade iria ter que pagar taxas.
Sendo que o incumprimento a qual foi solicitado veio da operadora.
Cumprimentos.