back

Pedido de Médico Urgente ao Domicilio ao Abrigo do Cartão Deco+

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Ecco Salva

18/01/2018

Boa noite, Solicitei um Médico de Urgência ao Domicilio às 17:41 para um Bebé de 11 meses, ao abrigo do Protocolo Deco+.Quando liguei tomaram nota de todos os dados do meu filho e informaram que iriam enviar um medico para o local.Após ligar mais 3x, obtive informações diversas e passadas mais de 5h ainda não fui atendido.Parece-me de uma falta de Honestidade Profunda a gestão de todo o Processo. Caso me tivessem dito às 17:41 que não poderiam efectuar esta deslocação já tinha levado o meu filho às Urgências, pois aquela hora não deveria ter o fluxo que neste momento terá.Farei questão de mostrar o meu desagrado à Deco Proteste de quem sou associado, para que também eles possam avaliar o tipo de serviço que aconselham aos seus associados.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.