back

Pedido de garantia não aceite

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. A.

Para: Fútbol Emotion

25/01/2025

Exmos. Senhores, Em 06/11/2024 adquiri umas Chuteiras da marca New Balance, modelo Furon PRO AG V7 + WHITE-GOLD MET.-WHITE, com a vossa referência NB_SF1AH75 por 164,99€. A referência da encomenda é NB_SF1AH75. Sucede que este apresenta defeito: as chuteiras rasgaram se na parte superior da frente da chuteira (conforme fotos que vos enviei), não sendo natural que em tão pouco tempo de uso tal suceda, nem cumpre com os requisitos de qualidade da própria marca New Balance. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 16/01/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Rui Almeida

Mensagens (2)

Fútbol Emotion

Para: R. A.

28/01/2025

Olá Reclamacao, A sua consulta foi resolvida. Se ten alguma dúvida ou deseja reabrir esta consulta, por favor responda a esta mensagem Muito obrigado, Cumprimentos da equipa Fútbol Emotion Vasco (Fútbol Emotion) 28 de jan. de 2025, 12::19 GMT+1 Bom dia, A reclamação mantém-se aberta dado que já foi enviada uma nova resposta ao cliente. Ficamos aguardar Melhores cumprimentos Fútbol Emotion Customer Service Reclamacao 25 de jan. de 2025, 13:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Fútbol Emotion. [DZG20L-DXZ16]

Fútbol Emotion

Para: R. A.

28/01/2025

Olá Reclamacao! Gostávamos de saber como foi a tua última experiência com o nosso serviço de atendimento al cliente e estás a um clic de ajudar-nos a ser melhores cada dia: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Aqui debaixo recordamos como foi o teu último contacto connosco: Vasco (Fútbol Emotion) 28 de jan. de 2025, 12::19 GMT+1 Bom dia, A reclamação mantém-se aberta dado que já foi enviada uma nova resposta ao cliente. Ficamos aguardar Melhores cumprimentos Fútbol Emotion Customer Service Reclamacao 25 de jan. de 2025, 13:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Fútbol Emotion. [DZG20L-DXZ16]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.