back

Pedido de devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: Decathlon Portugal

15/08/2024

Solicitei várias vezes durante esta semana a devolução de um artigo que comprei há menos de 30 dias. Fiz pedidos através da página da Decathlon e também enviei e-mails pelos quais nenhum deles foi ainda respondido. é como se não existisse serviço de apoio ao cliente e o prazo para a devolução do artigo estivesse a chegar.

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: E. A.

15/08/2024

Ana Amado (Decathlon) 15 de ago. de 2024, 14::36 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Reclamacao DECO 15 de ago. de 2024, 13:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LXXP22-NWEKW]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.