back

Pedido de Devolução Ineficaz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Zara

04/06/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda a 16 de Abril de 2024. A 26 de Abril solicitei a devolução por não gostar do produto. Trata-se de dois tapetes de 3x4 metros. A política da empresa diz que para artigos de grande dimensão a devolução só poderá ser feita com recolha ao domicílio. Agendaram a entrega e ninguém apareceu. Fiz diversas tentativas de contacto através do chat e através de chamadas agendadas no qual a Zara é que liga ao cliente (não existe número para ligar) e foi sempre dito o mesmo, pediam desculpa, iam contactar a transportadora, que iam passar o assunto ao departamento intermo. depois de diversas tentativas, a 21 de Maio desloquei-me a uma loja Zara (Colombo) e expus o problema. Foi-me dito que iriam solicitar novo pedido de recolha. Até hoje 4 de Junho ninguém me contactou. Continuo sem ter a mercadoria recolhida e o valor de 667,99€ sem me ser restituído. Já apresentei reclamação pelo Livro de Reclamações online mas em nada resultou. Gostaria de saber a vossa opinião e sobre como posso proceder. Obrigada Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.