Exmos. Senhores,
Realizei uma encomenda a 16 de Abril de 2024.
A 26 de Abril solicitei a devolução por não gostar do produto. Trata-se de dois tapetes de 3x4 metros.
A política da empresa diz que para artigos de grande dimensão a devolução só poderá ser feita com recolha ao domicílio.
Agendaram a entrega e ninguém apareceu.
Fiz diversas tentativas de contacto através do chat e através de chamadas agendadas no qual a Zara é que liga ao cliente (não existe número para ligar) e foi sempre dito o mesmo, pediam desculpa, iam contactar a transportadora, que iam passar o assunto ao departamento intermo.
depois de diversas tentativas, a 21 de Maio desloquei-me a uma loja Zara (Colombo) e expus o problema. Foi-me dito que iriam solicitar novo pedido de recolha.
Até hoje 4 de Junho ninguém me contactou.
Continuo sem ter a mercadoria recolhida e o valor de 667,99€ sem me ser restituído.
Já apresentei reclamação pelo Livro de Reclamações online mas em nada resultou.
Gostaria de saber a vossa opinião e sobre como posso proceder.
Obrigada
Cumprimentos.