back

Pedido de Devolução e Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Cathyone.com

17/01/2024

Venho por este meio comunicar a Vossas Exmas. que no passado dia 11 de Dezembro de 2023, fiz uma encomenda no site https://cwhidf.store/ do seguinte artigo: Limpador doméstico de ácaros de alta frequência, no valor de 43€ a ser pago no ato da entrega. Rapidamente recebi o email de confirmação de encomenda, através da conta service@cathyone.com. Passadas 2 semanas recebi a encomenda através dos CTT e constatei que nada tinha a ver com o que foi publicitado. O aspirador não tem a potência que informam e não aspira nada. A 05 de janeiro 2024 enviei um email para a empresa a informar que gostaria de proceder à devolução da encomenda e respectivo reembolso. Recebi a seguinte resposta a 06 de janeiro: Lamento muito que a encomenda não corresponda às suas necessidades.Vou preencher as informações relevantes da encomenda e solicitar uma devolução.Se houver progressos, entrarei em contacto consigo primeiro. Obrigado!. Sem assinatura de email de pessoa ou contacto. Voltei a enviar novo email a 09 de janeiro 2024 e outro a 15 de Janeiro de 2024. A 16 de Janeiro 2024 recebo a mesma mensagem sem assinatura ou contacto. O único meio de contacto é o email acima referido, não têm qualquer informação sobre telefone ou morada ou procedimento de devolução dos artigos no site deles. A empresa aparece com links diferentes, sendo que o link de onde encomendei foi https://cwhidf.store/. Esta empresa faz publicidade no facebook e instagram com nomes de loja diferentes, como por exemplo avrjlw store (que pesquisando na net não existe). Uma vez que não consigo mais qualquer tipo de contacto com esta empresa, solicito a vossa intervenção para que me seja restituído o valor do artigo, 43€.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.