back

Pedido de Cancelamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

W. R.

Para: Perfumarias PRIMOR

08/12/2025

Tenho um pedido que foi feito a 01/12 com promessa de entre entre 3 a 5 dias. O prazo já se passou, enviei e-mails para pedir uma atualização de status e me responderam que houve um problema logístico e que não teriam previsão de entrega. Disseram que eu poderia cancelar o pedido se quisesse . Sendo assim eu venho solicitando o cancelamento do pedido e só depois de 2 dias da solicitação de cancelamento eles respondem a dizer que não podem cancelar pois já estaria com a transportadora. Mas isso não eh verdade pois o pedido ainda continua em status de preparação, a transportadora que eles normalmente usam dizem não ter qualquer informação sobre o pedido. Ou seja, não tem previsão de entrega e estão a dificultar o cancelamento. Preciso de ajuda.

Mensagens (1)

W. R.

Para: Perfumarias PRIMOR

08/12/2025

Mais uma vez uma reposta automática da Primor. A assistência ao cliente é realmente pessima. Isso é lamentável. Uma situação tão simples, claramente uma falha da empresa e fácil de se resolver, mas não, preferem continuar a gozar com os clientes. Isso é assim, eu tenho todos os vosso emails, nada profissional, diga-se de passagem, a dizer que estavam com problemas logísticos por isso não conseguiam prever uma data de entrega breve e que eu poderia fazer o cancelamento com isso a qualquer momento. Pois foi o que fiz e por diversos meios … ( e-mail de resposta, aplicativo, novas solicitações pelo atendimento ao cliente) e nunca me disseram nada por 2 ou 3 dias e a encomenda continua em aberto. Somente hoje me responderam a dizer que não podem cancelar mais….. estão a brincar ou o que? Eu não quero mais e ponto final. O status continua em “processamento “ por isso simplesmente cancelem a encomenda e procedam ao meu reembolso na maior brevidade possível. Preciso de alguma pessoa responsável e profissional nessa empresa para tratar dessa questão. Se não são capazes de resolver uma coisa tão simples como essa, então nem sei como pode existir ainda no mercado. Agradeço uma resposta profissional e direcionada a mim o mais brevemente possível. Obrigado,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.