Mais uma vez uma reposta automática da Primor. A assistência ao cliente é realmente pessima. Isso é lamentável.
Uma situação tão simples, claramente uma falha da empresa e fácil de se resolver, mas não, preferem continuar a gozar com os clientes.
Isso é assim, eu tenho todos os vosso emails, nada profissional, diga-se de passagem, a dizer que estavam com problemas logísticos por isso não conseguiam prever uma data de entrega breve e que eu poderia fazer o cancelamento com isso a qualquer momento. Pois foi o que fiz e por diversos meios … ( e-mail de resposta, aplicativo, novas solicitações pelo atendimento ao cliente) e nunca me disseram nada por 2 ou 3 dias e a encomenda continua em aberto. Somente hoje me responderam a dizer que não podem cancelar mais….. estão a brincar ou o que?
Eu não quero mais e ponto final. O status continua em “processamento “ por isso simplesmente cancelem a encomenda e procedam ao meu reembolso na maior brevidade possível.
Preciso de alguma pessoa responsável e profissional nessa empresa para tratar dessa questão.
Se não são capazes de resolver uma coisa tão simples como essa, então nem sei como pode existir ainda no mercado.
Agradeço uma resposta profissional e direcionada a mim o mais brevemente possível.
Obrigado,