Venho, por este meio, fazer queixa da BodyConcept.No inicio deste ano, recebi, através da vodafone, gratuitamente uma consulta nesta empresa de estética. Correu tudo bem, fiz a consulta e concordei em me juntar a lista de clientes desta empresa, algo que se fosse agora nunca faria.Um conjunto de tratamentos que me ficou por mais de 1.000 euros, fizeram-me um desconto e ficou mais baixo, por volta de 900 euros. Só iria concordar se conseguisse fazer através de prestações, o que foi possivél, a 96.90€ através da Cofidis Pay, isto em Janeiro onde NUNCA me disseram que não era possivél cancelar no futuro, nem estava escrito nos papeis que me deram para assinar.Pois bem, fiz alguns tratamentos mas os horários de trabalho não permitiram ir mais, pelo que nao fui mas continuei a pagar pois iria voltar.Em Maio tive que sair do meu trabalho, pelo que fiquei desempregada e sem direito ao fundo de desemprego, mas ainda assim continuei a pagar, sem ir pois ainda não me era possível. Ora, dado que não estou a conseguir acompanhar os tratamentos nem os pagamentos, pedi o cancelamento a esta empresa. Através de mensagens com a companhia nunca me respondiam, viam a mensagem mas não comunicavam comigo, isto desde 19/07. Depois através de chamada disseram-me que não era com eles mas com a Cofidis, mas que duvidam que me iriam cancelar o serviço.Bom, assim o fiz, entrei em contacto pelo que me disseram que NÃO era com eles, que eles não tinham nada a ver com o serviço em si, só um metodo de pagamento.Voltei a entrar em contacto com a BodyConcept, a trasmitir a informação me passada da Cofidis e continuam a recusar-se cancelar-me os serviços, continuam a ver a minhas mensagens e a ignorar-me, a mudar de assunto a falar-me em devoluções, algo que nem procuro. Isto é inadmissível, tratarem um cliente assim, a ignorarem para continuar a receber dinheiro.Por motivo de força maior não consigo continuar nesta situação e a ser posta de lado só para eles alcançarem o que querem.Já ando a receber mensagens da Cofidis a pedir que pague o valor em falta, algo que nem consigo fazer mas esta empresa (BodyConcept) não quer saber das dificuldades.Ainda hoje enviei várias e várias mensagens desde as 10 da manhã e até agora 19:17, e nada. Acabei por ser forçada a fazer reclamação que isto já vai para o segundo mês. Ridiculo.