back

Pedido de cancelamento ignorado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: BODY CONCEPT

31/08/2023

Venho, por este meio, fazer queixa da BodyConcept.No inicio deste ano, recebi, através da vodafone, gratuitamente uma consulta nesta empresa de estética. Correu tudo bem, fiz a consulta e concordei em me juntar a lista de clientes desta empresa, algo que se fosse agora nunca faria.Um conjunto de tratamentos que me ficou por mais de 1.000 euros, fizeram-me um desconto e ficou mais baixo, por volta de 900 euros. Só iria concordar se conseguisse fazer através de prestações, o que foi possivél, a 96.90€ através da Cofidis Pay, isto em Janeiro onde NUNCA me disseram que não era possivél cancelar no futuro, nem estava escrito nos papeis que me deram para assinar.Pois bem, fiz alguns tratamentos mas os horários de trabalho não permitiram ir mais, pelo que nao fui mas continuei a pagar pois iria voltar.Em Maio tive que sair do meu trabalho, pelo que fiquei desempregada e sem direito ao fundo de desemprego, mas ainda assim continuei a pagar, sem ir pois ainda não me era possível. Ora, dado que não estou a conseguir acompanhar os tratamentos nem os pagamentos, pedi o cancelamento a esta empresa. Através de mensagens com a companhia nunca me respondiam, viam a mensagem mas não comunicavam comigo, isto desde 19/07. Depois através de chamada disseram-me que não era com eles mas com a Cofidis, mas que duvidam que me iriam cancelar o serviço.Bom, assim o fiz, entrei em contacto pelo que me disseram que NÃO era com eles, que eles não tinham nada a ver com o serviço em si, só um metodo de pagamento.Voltei a entrar em contacto com a BodyConcept, a trasmitir a informação me passada da Cofidis e continuam a recusar-se cancelar-me os serviços, continuam a ver a minhas mensagens e a ignorar-me, a mudar de assunto a falar-me em devoluções, algo que nem procuro. Isto é inadmissível, tratarem um cliente assim, a ignorarem para continuar a receber dinheiro.Por motivo de força maior não consigo continuar nesta situação e a ser posta de lado só para eles alcançarem o que querem.Já ando a receber mensagens da Cofidis a pedir que pague o valor em falta, algo que nem consigo fazer mas esta empresa (BodyConcept) não quer saber das dificuldades.Ainda hoje enviei várias e várias mensagens desde as 10 da manhã e até agora 19:17, e nada. Acabei por ser forçada a fazer reclamação que isto já vai para o segundo mês. Ridiculo.

Mensagens (6)

BODY CONCEPT

Para: S. G.

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

S. G.

Para: BODY CONCEPT

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

S. G.

Para: BODY CONCEPT

04/09/2023

Após os pagamentos estarem feitos, a minha ligação com a Bodyconcept acaba para nunca mais. Falta de profissionalismo.

BODY CONCEPT

Para: S. G.

04/09/2023

Exma. Sra. Sofia Gonçalves, Antes de mais, agradecemos a preferencia pela nossa marca e o tempo despendido para nos expor a sua situação. É, de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelencia aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade do serviço que prestamos. Averiguámos e verificamos que tem estado em contato com a clinica de Benfica, e que não deixou de responder a todas às suas mensagens, e que a gerente da clinica lhe ligou todas as vezes, que a Sofia solicitou, e que durante esses contatos, lhe foi explicado, que não será possível a devolução do valor investido, e que poderá caso não pretenda usufruir dos seus tratamentos já, poderá suspender os mesmos.A sua compra foi feita, através do nosso parceiro Cofidis, tento sido feito um contrato Factoring, que consiste numa cedencia de fatura, que é um dos modos de pagamento, que os nossos clientes podem usar nas nossas clínicas. Nas normas expostas na nossa clínica, e que lhe foram entregues para assinar, informa que não feitas devoluções/anulações totais ou parciais, dos valores recebidos. Os seus tratamentos foram pagos à Bodyconcept, com a cedencia de fatura que foi autorizada por si, no dia da compra.Consequentemente, necessitamos que entre em contato com a clinica, de forma a proceder à marcação dos seus tratamentos, ou a solicitar a suspensão temporária dos mesmos, uma vez que a solicitação efetuada de devolução do valor investido, não se aplica pois não existiu incumprimento por parte da Clinica. Desta forma, verificamos que a sua reclamação já foi objeto averiguação e resolução, e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferencia, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário. Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Melhores cumprimentos,Anabela RodriguesCoordenadora Clínicas Próprias

S. G.

Para: BODY CONCEPT

04/09/2023

Peço desculpa mas vocês não estão a entender de todo a minha situação.Não são flexíveis nem querem saber das dificuldades do cliente.Eu não me recuso a pagar eu NÃO tenho possibilidades de pagar tanto dinheiro.Não, não houve contacto, eu enviava mensagens que não eram respondidas.Eu NÃO quero saber das devoluções com a Cofidis, nem o que vocês já pagaram ou deixaram de pagar ou o que receberam ou deixaram de receber. Têm de ajudar os vossos clientes.Eu não vou suspender nada nem continuar tratamentos, não vou voltar a Bodyconcept nunca, dado que terei de continuar a pagar estás prestações, algo que já vos informei várias vezes, mas devem se fazer de surdos, não me é possível porque estou DESEMPREGADA.Agora, arranjam me uma solução ou não?? Porque essa de suspensão não é viável.Já entendem o meu problema? Ou eu tenho que continuar este espetáculo?Não me cancelam isto, reduzem o valor das prestações.Um dica, tem de haver regras para salvaguardar os clientes algo que não existe. Vocês falam muito mas não resolvem nada, vergonha.Portanto o valor que receberam, não de mim, não devolvem por isso não existe cancelamento do meu nome em sistema, ótimo.Arranjem outra maneira.O que a senhora me disse já eu sei a muito tempo, por isso vim aqui a Deco a ver se vocês faziam alguma coisa de jeito.Boa a clínica não fez nada de errado, então mas a vontade do cliente não conta para nada?Façam mais. Repito para entenderem melhor, EU NÃO estou a negar pagar estou a dizer que NAO CONSIGO pagar 96.90 todos os meses, e peço uma solução onde fiquemos todos contentes.Já perceberam?

S. G.

Para: BODY CONCEPT

04/09/2023

Após os pagamentos estarem feitos, a minha ligação com a Bodyconcept acaba para nunca mais. Falta de profissionalismo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.