Este foi o e-mail que enviei a seguradora tranquilidade e no qual está descrito o que está neste momento a acontecer com um simples pedido de assistência em viagem.Boa tarde, no dia de ontem dia 20 de setembro sensivelmente pelas 15h contatei a vossa linha de apoio para pedir um reboque, foi me solicitado o local onde se encontrava a viatura para recolha e MUITO IMPORTANTE a morada de destino.Depois de tudo agendado corretamente, PENSEI EU fui contactado pela empresa de reboques a perguntar pela exata localização do veículo.Pelos vistos nem gps devem ter, só um aparte.O reboque chegou ao local cerca das 17:20,logo percebi que seria impossível conseguir levar o carro ao destino dentro do horário de funcionamento da oficina, visto que teria que fazer mais ou menos 50 km até lá.Até aí menos mal, mas logo me apercebi em conversa com o Sr. do reboque que algo não estava bem, porque quando o questionei se o carro era levado ao destino pretendido no dia de hoje a resposta foi que não sabia e que a ordem era levar a viatura para a base da empresa.Hoje para meu espanto quando ligo para a vossa linha de apoio, é me dito que o carro está em Montemor o novo e que só pode ser transportado dentro de 3 a 4 dias úteis.Só pode ser uma brincadeira de mau gosto,Nunca durante o telefonema que efetuei para o pedido de assistência me foi dito que o MEU CARRO iria para Montemor o novo,Por algum motivo indiquei a morada de destino, que eu saiba o carro está no meu nome e não da tranquilidade.Já fui contactado após ter mostrado o meu desagrado no primeiro contato que efetuei para saber se o carro já estava no destino.Aí o prazo já encurtou para segunda feira ou terça feira, a oficina ficou marcada para ontem dia 20 Concluindo podem ir ouvir as chamadas já que são gravadas e BEM, verifiquem se algum momento alguém me disse que era esta palhaçada que se ia passar.Não tem o direito de usar e abusar dos clientes, se era para esta situação acontecer e se já sabiam de antemão, tinham por obrigação perguntar se autorizava que o carro fosse passar férias a Montemor o novo em vez de ir para a oficina.E só para terminar o carro tem um problema de motor e pelo que vi com os meus olhos se é para andar a ser carregado e descarregado nem sei quantas vezes a funcionar, só espero que quando chegar a oficina o problema não se tenha agravado.Conforme exigi nos contatos por telefone o carro deve estar na oficina amanhã sexta feira dia 22 caso isso não aconteça terei que encontrar um caminho para resolver a situação de uma outra forma.Aguardo uma resolução e resposta rapidamenteGonçalo Carvalho