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Pedido de apoio – Reclamação contra a NOS Comunicações, S.A.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. V.

Para: NOS Comunicações SA

02/11/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente da NOS desde 26/09/2025, tendo aderido via contacto telefónico. Desde o início, ocorreram diversas falhas graves: utilização indevida de dados pessoais, atraso na ativação de serviços, falta de transparência nas condições e faturação incorreta. O serviço móvel só ficou ativo a 08/10, o acesso à Disney+ a 14/10, e a primeira fatura, recebida a 30/10, apresentou um valor de 164 €, referente a serviços que não estavam a funcionar. Após várias chamadas para a NOS, não obtive uma solução satisfatória. Peço o vosso apoio para: Cancelamento do contrato sem custos; Correção da fatura; Esclarecimento sobre a recolha dos meus dados pessoais; Encaminhamento da situação às autoridades competentes, se necessário. Com os melhores cumprimentos, Inês Salomé Vicente Data: 31/10/2025

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: I. V.

03/11/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. V.

04/11/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar pelo e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 3 de novembro de 2025 12:41 To: '' Subject: FW: Pedido de apoio – Reclamação contra a NOS Comunicações, S.A. Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

I. V.

Para: NOS Comunicações SA

04/11/2025

Relativamente a esta reclamação gostaria de deixar anexado aquela que seria a solução da NOS para um problema que eles mesmos criaram. Gostaria também de informar que irei recorrer às seguintes plataformas e que aguardo o cancelamento dos meus serviços. Direção-Geral do Consumidor (DGC), pela má conduta comercial e falta de transparência; ANACOM, pelo incumprimento das obrigações legais enquanto operadora de comunicações; DECO, para acompanhamento e defesa dos meus direitos enquanto consumidora; E, caso necessário, ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, para resolução do litígio. Aguardo a vossa solução que se enquadre com todos pontos que apresentei na reclamação primeiramente criada. E além do mais, não compreendi em lugar nenhum as vossas fontes de informação de clientes de outras operadoras não consetidas. E sobre este assunto eu quero sem duvida um esclarecimento. Tal como o cancelamento do meu serviço tendo em conta o mês experimental que me dá o direito de cancelar o meu contrato em caso de insatisfação. Vulgo dizer, estou insatisfeita após um mês de uso. Atentamente.

Assistência solicitada 04 novembro 2025

NOS Comunicações SA

Para: I. V.

05/11/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. V.

06/11/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar pelo e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 5 de novembro de 2025 11:39 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de INES V Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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