Boa tarde,Vendi um perfume na vinted e a compradora alega ter recebido o pacote sem produto. A vinted cancelou o pedido, alegando mau embalamento e não me reembolsou. Eu não só embalei o perfume bem, como tive o cuidado de colocar almofadas de proteção a proteger. Tenho fotos que comprovam que a caixa estava em bom estado quando chegou ao destinatário e que não apresenta sinais de se abrir sozinha.
Mensagens (2)
Vinted
Para:
D. M.
24/10/2023
Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted
Vinted
Para:
D. M.
25/10/2023
Olá.Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Ana Equipa Vinted