back

Pedido cancelado por suposto mau embalamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Vinted

24/10/2023

Boa tarde,Vendi um perfume na vinted e a compradora alega ter recebido o pacote sem produto. A vinted cancelou o pedido, alegando mau embalamento e não me reembolsou. Eu não só embalei o perfume bem, como tive o cuidado de colocar almofadas de proteção a proteger. Tenho fotos que comprovam que a caixa estava em bom estado quando chegou ao destinatário e que não apresenta sinais de se abrir sozinha.

Mensagens (2)

Vinted

Para: D. M.

24/10/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: D. M.

25/10/2023

Olá.Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Ana Equipa Vinted


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.