back

Peças erradas encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Homa

19/02/2021

Realizei uma encomenda no sie da Homa, esta foi a 3a encomenda que realizei através do site, sendo que foi a primeira com entrega em casa. A encomenda demorou a chegar, mas nos tempos atuais, e com a quantidade de encomendas acrescidas que têm, tal não foi, para mim, motivo de reclamação.No entanto, hoje, dia 19 de Fevereiro de 2021, recebi finalmente a encomenda, uma cadeira cuja gama é Gummy, abri a encomenda, retirei as peças para proceder à montagem da cadeira, quando me apercebo que não traz quaisquer instruções, ainda assim, pensei que fosse pela simplicidade da montagem, o que nãos seria também, na minha opinião, motivo para reclamação. No entanto, ao separar os materiais, apercebi-me que as pernas da cadeira são iguais, ou seja, não é possível fazer a montagem da cadeira, uma vez que as peças não encaixam. Liguei para a linha de apoio ao cliente para solicitar ajuda e perceber o que posso fazer e fiquei em espera imenso tempo, pedi para ser contactada e não o fizeram. Entrei em contacto através de email e também não responderam.Já tive outras experiências de compra na Homa e nunca tal tinha acontecido, pelo que lamento esta experiência.

Mensagens (1)

Homa

Para: S. A.

27/02/2021

Boa tarde,Agradecemos desde já o contacto.Lamentamos o constrangimento.A loja online irá proceder ao envio da peça em falta.Quanto à peça enviada por lapso, se oportuno, após reabertura das lojas, poderá efetuar a sua entrega, na que lhe seja mais conveniente, fazendo-se acompanhar deste email)Mais informamos que poderá acompanhar a evolução da entrega através do seguinte link:s:www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspxUsando o código de objeto:FQ158057960PTGratos pela compreensão.Lamentamos o transtorno verificado e esperamos contar com a sua confiança futura.Com os melhores cumprimentos,Sandra RosendoCustomer Service[Uma imagem com gráficos de vetor Descrição gerada automaticamente]DIAS ÚTEIS 9.00h - 12.30h 14.00h - 18.00hLinha de Apoio (+351) 227 478 034 clientes@homa.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.