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Passagem na Portagem com carro aluguer

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: EUROPCAR

02/02/2021

Venho por este meio relatar que passei na via verde com um carro de alugar que não continha via verde. Este carro de aluguer foi-me cedido devido a um acidente que tive com o meu carro (do qual não fui dada como culpada) e tenho seguro contra todos os riscos - no meu contrato é referido que tenho direito a um carro de substituição igual ou superior ao meu.Posto isto tentei pagar a portagem no portal mas a mesma ainda não estava disponível porque é necessário aguardar 15 para que o pagamento apareça nos pagamentos portagens online.A Europcar enviou-me uma Notificação de débito - contrato de aluguer a informar que passei 3 vezes na via verde, e o processo de identificação de cada vez é de 30€, perfazendo o total 90€ + o valor real de cada portagem 2,20€ fazendo o total 6,60€. Total final 96,60€.Mais me informaram, passo a citar Informamos que na eventualidade de já ter liquidado as passagens ou vir a ser Notificado pela Via Verde para pagamento das passagens, o mesmo não invalida o pagamento desta taxa administrativa, . Estou na disposição e aceitei pagar 1 taxa de 30€ + 6,60€ pelo processo de identificação. Não será o justo assim?Obrigada

Mensagens (2)

EUROPCAR

Para: A. C.

02/02/2021

[s:eu19.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=01558000000ng7Xandoid=00D58000000L9nB]Contrato de Aluguer n° - Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 09842935.Devido à situação atual em todo o mundo, talvez não possamos responder dentro dos prazos acordados.No entanto, tudo faremos para responder ao seu pedido o mais rápido possível.Pode obter uma cópia da sua fatura visitando-nos em www.europcar.pt e selecionando imprimir fatura na página inicial.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Dear Customer,Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 09842935.We usually respond within 7 working days, however, due to the current situation worldwide, we may not be able to respond within this timeframe.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.You can obtain a copy of your invoice via www.europcar.com, select 'print an invoice' on the HELP section of the homepage.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best RegardsEuropcar Portugal Customer ServicesOffice: +351 213 800 200Ed. Amoreiras SquareR. Carlos Alberto da Mota Pinto, 17-21099-095 Lisboa PORTUGALSave trees. Print only when necessary.ref:_00D58L9nB._5001iYWN8V:ref------------------------------------ Mensagem Original ------------------------------------02/02/2021 -- To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.[s:eu19.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D58000000L9nBandesid=0181i00000B4qs2andfrom=ext]

EUROPCAR

Para: A. C.

09/02/2021

[s:eu19.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=01558000000ng7Xandoid=00D58000000L9nB]Contrato de Aluguer n° - Matrícula (matrícula)Estimado(a) Senhor(a) Deco Proteste,Agradecemos novamente o seu contacto, lamentando desde já a demora da nossa análise.No entanto, asseguramos que o seu processo irá ser respondido na brevidade possível.Reiterando o nosso pedido de desculpas, apresentamos os nossos cumprimentos.Rental Agreement no. - Licence no. (Registration number)Dear Deco Proteste,Again, we thank you for your contact and apologize for the delay in analyzing your case.However, we assure you that your case will be answered as soon as possible.We thank you for your patience and present our kind regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice: +351 213 800 200Ed. Amoreiras SquareR. Carlos Alberto da Mota Pinto, 17-21099-095 Lisboa PORTUGALSave trees. Print only whennecessary.ref:_00D58L9nB._5001iYWN8V:ref


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