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Palete de Pellets nao recebida

Não resolvida Pública

LenhaPellet.com

Reclamar

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. C.

Para: LenhaPellet.com

07/11/2024

Exmos. Senhores, No meu primeiro contacto com a lenhapellets.com no dia 29 de outubro, fiz o pedido para a compra de uma palete de pellets MM Royal de 78 sacos pelo preço de 249€, o qual a resposta foi feita logo no dia a seguir. Combinei o dia para descarregar a palete em minha casa, dia 7 novembro, ao qual me responderam de imediato com um IBAN do banco EuroBic, nome da titular Marta Ra mos e o pedido para eu fornecer o comprovativo de pagamento. Estranho que no email de 31 de outubro, perguntam-me de já tinha efetuado o pagamento, para prepararem a minha encomenda. Neste mesmo dia, enviam-me outro email a dizerem que garantiam a entrega na data acordada ou antes... Tinha era de fazer o pagamento. Paguei por transferência bancaria os 249€, receberam e comprovativo de pagamento e fiquei à espera que hoje , dia 7, recebesse a palete dos pellets em minha casa. Nada. Onde está a minha palete? enviei email de volta. Nada. Tentei utilizar o numero de tlm que está no site. Nada. É como se já não estivessem lá... O numero de contacto fornecido no site, não funciona. Um outro email de contacto que não usei é o info@maxipellets.com. Fazendo uma pesquisa rapida sobre o nome "maxipellets", uma das primeiras opção de pesquisa é o site do portal da queixa. Ao ler o que lá foi escrito, vi que perdi 249€ numa compra fantasma. Cumprimentos.

Assistência solicitada 08 dezembro 2024

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