Exmos. Senhores,
No meu primeiro contacto com a lenhapellets.com no dia 29 de outubro, fiz o pedido para a compra de uma palete de pellets MM Royal de 78 sacos pelo preço de 249€, o qual a resposta foi feita logo no dia a seguir.
Combinei o dia para descarregar a palete em minha casa, dia 7 novembro, ao qual me responderam de imediato com um IBAN do banco EuroBic, nome da titular Marta Ra mos e o pedido para eu fornecer o comprovativo de pagamento.
Estranho que no email de 31 de outubro, perguntam-me de já tinha efetuado o pagamento, para prepararem a minha encomenda. Neste mesmo dia, enviam-me outro email a dizerem que garantiam a entrega na data acordada ou antes... Tinha era de fazer o pagamento.
Paguei por transferência bancaria os 249€, receberam e comprovativo de pagamento e fiquei à espera que hoje , dia 7, recebesse a palete dos pellets em minha casa.
Nada. Onde está a minha palete? enviei email de volta. Nada. Tentei utilizar o numero de tlm que está no site. Nada. É como se já não estivessem lá...
O numero de contacto fornecido no site, não funciona.
Um outro email de contacto que não usei é o info@maxipellets.com.
Fazendo uma pesquisa rapida sobre o nome "maxipellets", uma das primeiras opção de pesquisa é o site do portal da queixa.
Ao ler o que lá foi escrito, vi que perdi 249€ numa compra fantasma.
Cumprimentos.