Venho por este meio reclamar junto de V. Exas., No passado 19 de Janeiro de 2021 aderi à campanha promocional de instalação de painéis solares EDP na minha moradia, em Charneca de Caparica-Almada. Conforme análise técnica e opinião da comercial que me assistiu durante todo o processo (Sra. Cátia Cardana), foi contratada a instalação de 4 painéis foto-voltaicos, novo contador da EDP (e-redes), alteração da potência e serviço monofásico.As alterações à rede e instalação dos painéis ocorreram durante os meses seguintes, tendo a obra ficado finalizada em Março de 2021.Segundo os técnicos que instalaram os painéis e a comercial que me vendeu o serviço, os mesmos produziriam no mínimo 1Kw/h, face à exposição solar que obtinham. Foi também contratado o serviço Ready, que me permite acompanhar em tempo real a produção de energia gerada pelos painéis solares.Nos meses seguintes reparei que nunca atingi os mínimos anunciados, tendo registado um máximo de produção de 600Kw/H, em pico.Por diversas vezes contactei a EDP Comercial, por forma a verificarem o que se passa com os meus painéis, uma vez que produzem menos 40% do que na realidade deveriam produzir, segundo o que a EDP Comercial me tinha confirmado. A resposta vem sempre por email, dizendo que fizeram testes remotos (nunca vieram à minha moradia) e que a produção está correta.Ou seja, sinto que fui enganado pela EDP Comercial, pois anuncia uma realidade bem diferente do que é. Do ponto de vista do consumidor, sinto que caí no chamado conto do vigário, quando fiz os meus cálculos, pensei em pagar o investimento em cerca de 10-13 anos, desta forma nem nos próximos 25 anos fico no brake-even. Estou com vontade de declinar este contrato, ser recercido dos valores pagos e solicitar a remoção destes painéis, porque isto é uma fraude.Estou disposto a aceitar uma visita técnica à minha moradia, para verificação desta situação, sem ter de pagar qualquer valor, pois nos emails recebidos ameaçam-me a cobrança de 130€ na deslocação de técnicos para verificarem o problema e se não houver nenhum problema terei de pagar este valor.A EDP Comercial, apenas se interessa na cobrança e celebração de contratos, quando existem dúvidas e incumprimentos, esconde-se atrás dum call-center, que pouco ou nada ajuda os consumidores, não esclarece e resolve a situação e ameaça com custos adicionais. Esta situação é uma vergonha.Melhores cumprimentos,PP