Exmos. Senhores,
No dia 11 de janeiro fiz uma compra no site da sklum através do meu telemóvel e o dinheiro foi debitado (541 euros) logo da minha conta.
No entanto, a compra não foi confirmada no site da sklum e desde então estou numa saga para conseguir falar com alguém da empresa, mas todos os meios de contato da empresa são automatizados, com respostas genéricas e sem a possibilidade de falar com alguém real (fala que sempre está fora do horário de atendimento, mesmo ligando no horário suposto).
Estou ainda com outro problema com a Sklum de uma compra que fiz em outubro, mas que tinha sido informado na época que receberia somente em dezembro.
Em dezembro o produto não foi enviado,m as no dia 02 de janeiro recebo uma informação de que tinha sido enviado. No entanto, no site da empresa de entrega, informavam que não tinham ainda recebido os produtos. Mais uma vez tentei entrar em contato com a sklum, sem êxito. informaram que o produto seria enviado, mas agora mostra que eu fiz uma solicitação de devolução, o que não fiz. Esta compra também é do valor de 450 euros.
Pessimo atendimento da empresa, que mostra o descaso que tem para seus clientes