Exmos Senhores,No dia 30 de Novembro de 2020 encomendei uns ténis Air Jordan 1 High Zoom Space Hippie - tamanho 46, no valor de 175,00 € e paguei de imediato o artigo. Recebi um email de confirmação indicando que o artigo estaria em minha casa em 48h/72h. O artigo não chegou no dia esperado e contactei a Foot District para saber o que se passava, recebi a resposta de que o mesmo já tinha sido entregue. Fiquei espantado e tentei de todas as formas perceber o que se estava a passar. A Foot District apenas me deu essa resposta sempre que os contactei. Consegui entrar em contacto com a empresa de logística em Portugal, onde me informaram que o artigo nem sequer tinha chegado ao armazém em Portugal e que ainda se encontrava em Espanha. Comuniquei esta informação à Foot District e depois de algum tempo lá confirmaram que era verdade e que iam enviar. Resumindo, até agora, nada. Nem o artigo chegou nem respondem sequer aos meus emails. Sei que os recebem porque recebo uma mensagem automática.Já solicitei entretanto o reembolso do valor pago, e nada, nenhuma resposta.Sinto-me lesado porque não tive o artigo quando precisei dele, quando o site e o email da empresa indicavam que o ia ter em 48h/72h. E porque não respondem às minhas mensagens nem devolvem o valor. Sinto-me roubado.Assim venho solicitar que me seja devolvido o valor pago - 175,00 € através do IBAN PT50002300004546972679194 cujo titular é Andreia Morais, de onde foi feito o pagamento da encomenda.Obrigada.Cumprimentos,Vasco Mota