back

Paguei e não recebi a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Empatias Decoração de Interiores

25/02/2024

Em Novembro efetuei uma encomenda na loja online Empatias Decoração de Interiores, esta que neste presente mês avançado de Fevereiro, ainda não recebi. Já enviei vários emails, e não obtenho qualquer resposta. Foi uma recompra, e da primeira vez decorreu sem incidentes. Incomoda-me acima de tudo a falta de resposta e o silêncio por parte da loja, além de ter gasto o dinheiro e não ter recebido o artigo.

Mensagens (3)

Empatias Decoração de Interiores

Para: D. V.

25/02/2024

Boa tarde cara Débora,O copo em questão foi enviado.A encomenda que temos pendente é de Dezembro, que coincidiu com o fecho da fábrica italiana IVV, e que voltou a reabrir agora pela mão de outra empresa.Temos da mesma colecção de outra cor em stock se quiser, senão agradeço o envio do nib para devolução do dinheiro.ObrigadaInes CastroEnviado do meu iPhoneNo dia 25/02/2024, às 21:18, escreveu:

D. V.

Para: Empatias Decoração de Interiores

25/02/2024

Boa noite. Agradeço a resposta, embora lamente que só me tenham respondido por ter avançado por estas vias... Sendo assim, opto pelo reembolso do valor do artigo, e será justo incluir as despesas de envio que já foram por mim pagas, uma vez que as razões do não envio do artigo nada têm a ver comigo.Por motivos óbvios, enviarei o nib em email via privada e só assinarei a reclamação como resolvida quando receber o reembolso.Sem mais assunto,Débora Vieira

D. V.

Para: Empatias Decoração de Interiores

07/03/2024

Boa tarde. Acuso a recepção do reembolso pelo que, tal como combinado, assino o caso como resolvido.Sem mais assunto,Débora Vieira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.