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pago 2 vezes a mesma reserva de carro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: EUROPCAR

14/08/2025

Solicitação de Cancelamento de Reserva e Reembolso Contextualização da Reserva Realizei uma reserva (número 1192350202) pelo site priceline.com. No momento da retirada do veículo na agência de Viana do Castelo, fui informada de que seria obrigatória a contratação de um seguro adicional no valor de 400 euros. Segundo a agência, esse procedimento era necessário porque a reserva havia sido efetuada por meio de um site americano, sendo válido somente para clientes dos Estados Unidos. Nunca havia ouvido tal justificativa, especialmente porque possuo o cartão Dourada American Express, que normalmente cobre o seguro em locações internacionais. Solução Encontrada Diante da situação, precisei fazer uma nova reserva fatura 100713709314 e reserva 1192362904 diretamente pelo site da Europcar, pois realmente precisava do carro. Na ocasião, a funcionária da recepção efetuou o cancelamento da minha reserva original (priceline 1192350202). Solicitação de Reembolso Dessa forma, gostaria de saber quando será processado o meu reembolso referente à reserva cancelada, mesmo que o valor seja devolvido em forma de crédito Europcar.

Mensagens (1)

EUROPCAR

Para: M. J.

14/08/2025

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula) Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes. O seu contacto foi registado com o número 24075561. Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer. Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão. Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos. ---------- Thank you for contacting our Customer Services department. Your request has been registered under reference 24075561. Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible. If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account. Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding. Best Regards, Europcar Portugal Customer Services Office:+351 213 800 200 Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - Dto Edifício Q 55 - D. Diniz Quinta da Fonte 2770-071 Paço de Arcos Save trees. Print only when necessary. thread::miK-nDPhd02Z2MXybT8sJCw:: ------------------------------------Mensagem Original------------------------------------ 14/08/2025 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

Assistência solicitada 15 agosto 2025

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