back

Pagar e não receber

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Burger King

02/02/2022

Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências que, pela quarta vez num espaço de três meses me sinto lesada pelo burguer king de Vila Nova de Famalicão.O que acontece é que peço comida, pago, e depois se esquecem de colocar no saco e acabo sempre por pagar mais do que aquilo que comi.Desta última vez pedi 2 menus e reforçei para terem em atenção ao facto de se esquecerem sempre de produtos, e voltaram a esquecer-se de colocar o menu (ainda por cima o mais caro), colocando só o crispy chicken. Só reparei quando cheguei a casa e como sou de longe, não me compensou voltar ao restaurante.Sinto-me novamente lesada e frustrada.

Mensagens (2)

Burger King

Para: A. A.

04/03/2022

Bom dia,pedimos por favor o contacto da cliente para procedermos ao tratamento da reclamação.Cumpr.Elisabete Jesus

A. A.

Para: Burger King

04/03/2022

O meu número é 919785596


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.