back

Pagamentos indevidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: FitnessHut

16/07/2020

Boa tarde, venho por este meio, exigir a devolução do valor retirado da minha conta indevidamente por parte da empresa FitnessHut.Há um ano, fui contactada por um colaborador desta empresa com uma proposta de adesão com condições vantajosas aquando da inauguração de uma loja FitnessHut, no Lumiar, em Dezembro de 2019.Aceitei e procedi ao fornecimento dos meus dados para a pré-inscrição. Volvidos quase 6 meses e já em Dezembro, procurei junto do colaborador informações acerca da abertura, já que nunca fui contactada ou esclarecida. Confirmei com o colaborador que não pagaria nenhuma mensalidade ou qualquer valor até que o ginásio abrisse e eu começasse a usufruir do mesmo. Foi-me dito que haveria um atraso e que só em Janeiro iniciaria funções. Passaram-se 3 meses e nada de abertura. Com o confinamento obrigatório devido à pandemia da COVID-19, desisti de tentar obter informações. Desde essa altura até há um mês atrás, apenas recebi informações gerais da empresa de condições de segurança na abertura pós COVID e assuntos do género. Nunca fui contactada via telefone, mensagem ou email com qualquer aviso de que me iriam começar a ser cobradas mensalidades. Este mês, descobri que me estavam a ser retirados cerca de 12€, ao que parece de forma quinzenal, coisa que nunca ficou acordada com ninguém. Sinto-me lesada pela empresa que, após o meu contacto, afirma que me enviou mensagem da abertura do ginásio e aviso de retirada dos pagamentos. Justifica os pagamentos que me foram cobrados, com a minha adesão, no ano passado e cedência dos dados, nomeadamente, bancários.Aguardo resposta acerca deste assunto. Procederei ao cancelamento da inscrição como me foi disponibilizado, por meio de uma série de procedimentos, completamente desnecessários e morosos, na minha opinião, mas exijo, inclusive o reaver dos valores que me foram cobrados. Não assinei nenhum contrato e não fiz nenhum contrato telefónico. Apenas cedi a alguns dados por mensagem no Wathapp para proceder à reserva de inscrição.

Mensagens (1)

FitnessHut

Para: A. R.

22/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.