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Pagamento sem fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: FACILIS

09/02/2022

Fui sócia do ginásio Kalorias Braga em 2019 e por causa da pandemia encerrei o contrato, tudo correu dentro da normalidade. Em 2020, inscrevi-me novamente neste ginásio. Desde então, os pagamentos quinzenais ao ginásio que deveriam ser debitados na minha conta não eram efetuados, e sempre que me dirigi ao balcão do ginásio me dizem que dá um erro e que não sabem qual é. Andei assim durante meses onde recebia mensagens do ginásio a dizer que estava em falta o pagamento e eu dirigia-me ao ginásio e pagava ao balcão. No último pagamento que fiz foi em outubro, porque devido ao agravamento da pandemia não me sinti segura em frequentar o ginásio. Não me opus a pagar a mensalidade, o problema de comunicação entre o banco e o ginásio é que fez com que o processo de pagamento não fosse realizado. A 27 de Janeiro, recebo um contacto da empresa FACILIS- Gestor de Cobranças através de uma mensagem com um valor que tinha de pagar. Ligaram-me e disseram que tinha até dia 2 de Janeiro para pagar e enviaram-e uma referência multibanco por mensagem.Paguei prontamente este valor, e desde então, apesar dos meus contactos para me enviarem a fatura, ainda não a recebi. No último contacto que fiz a senhora da FACILIS diz-me ao telefone Não lhe passo a fatura porque não a tenho. E com isto já se passaram 7 dias desde o pagamento e nem sinal da fatura do valor que paguei.Dirigi-me ao ginásio, onde exigi a fatura detalhada do que tinha pago, e o ginásio nem tinham conhecimento das mensalidades que eu tinha pago, e disseram-me que iam entrar em contacto com a empresa FACILIS. Até ao dia de hoje ainda não recebi nada. Continuo aguardar a fatura do valor que paguei, sem saber ainda em concreto a que corresponde o valor que me exigiram.Cumprimentos,Daniela Campos

Mensagens (1)

FACILIS

Para: D. C.

16/02/2022

Exmos. Senhores,Acuso a recepção do email de V. Exas. o qual mereceu a minha melhor atenção e relativamente ao qual cumpre informar o seguinte:Os documento de quitação relativos aos valores pagos aos nossos cliente são emitidos pelos próprios. Por razões alheias à FACILIS, estas nem sempre nos são enviadas em tempo útil.No dia em que são recepcionadas são reencaminhadas de imediato.Posto isto a FACILIS declina qualquer responsabilidade no atraso do envio dos aludidos documentos.C/ os melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D8232C.1B3CC410]*Escrito de acordo com a ortografia anterior à entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico de 1990NOTA DE CONFIDENCIALIDADEEsta mensagem pode conter informação considerada confidencial, não devendo ser copiada ou endereçada a terceiros. Se o receptor não for o destinatário apropriado, deverá destruir a mensagem e por gentileza informar o emissor do sucedido. Qualquer difusão, duplicação, publicitação a terceiros ou outra utilização do conteúdo deste email é proibida. Embora esta informação tenha sido compilada cuidadosamente, a remetente não pode ser responsabilizada por erros, omissões, ou imprecisões em que incorra, nem poderá ser vinculada de forma alguma pelo conteúdo deste email. Em caso de transmissão incompleta ou incorrecta solicitamos que devolvam este email ao remetente.


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