Estou há mais de 3 meses a reclamar com à Volkswagen para me pagarem pelos meses que estive doente de 26/01/2026 a 07/04/2026 porque tenho seguro proteção ao crédito através deles na companhia Cardif, já entreguei toda documentação pedida pelo seguro Cardif e agora só falta da parte da Volkswagen entregar um plano financeiro do meu crédito que os mesmos se recusam a mandar após vários pedidos meus eles enviam para mim em vez de enviarem para seguradora porque dizem que só entregam a mim e por sua vez a seguradora diz que não funciona assim eles Volkswagen é que tem que enviar diretamente para seguradora Cardif e não para mim que é o que eles estão a fazer já me enviaram 2 vezes para mim e dizem para eu reenviar para seguradora que não aceita.
A seguradora diz que se fosse assim eu podia enviar um plano com qualquer valor que eles teriam que pagar que não faz sentido.
Ando neste stress de empurra e não resolvem a minha situação o que é burla por mim nunca falhei com eles uma prestação não percebo o porquê então de pagar o seguro de proteção ao crédito.
Volkswagen financial services contrato 4048580, e matrícula veículo BC-80-NO