Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. T.

Para: Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

18/10/2023

a passada segunda feira, dia 16 de Outubro pelas 10h da manhã fiz uma compra pela aplicação, com o custo de 19euros, o dinheiro foi me retirado da conta, ficou cativo, mas na Aplicação aparece como se não tivesse realizado a encomenda, ou seja não estava registado a minha encomenda, não tenho como a visualizar. Tenho prova da Transação feita, consigo aceder ao movimento feito, foi pago por ApplePay.Logo de seguida entrei em contacto com o suporte da JD Sports onde me foi dito que não tinham quaisquer encomenda da minha parte registada, enviei o comprovativo da transação feita, foi me respondido que teria de esperar 24horas para a encomenda aparecer na App, passou se essas 24 horas e voltei a entrar em contacto com o suporte onde me foi dito mais uma vez que não tinham nenhuma encomenda da minha parte, o dinheiro continua sem estar na minha conta e a encomenda continua sem estar na App.Hoje dia 18 de Outubro o Dinheiro deixou de estar cativo, voltei a contactar o suporte onde me dizem que não têm mais uma vez nenhuma encomenda feita em meu nome.Atenciosamente, BeatrizEm anexo afixo o comprovativo da Transação.

Mensagens (2)

Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

Para: B. T.

18/10/2023

Olá ,Vimos por este meio informar-te que recebemos o teu e-mail e que a nossa Equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto contigo dentro de aproximadamente 48 horas. Caso tenhas mais alguma dúvida responde a este email para que desta forma, todas as comunicações sobre esta questão sejam registadas sob a mesma referencia. Caso não tenhas dúvidas, não necessitas reponder a este e-mail - entraremos em contacto contigo o mais rápido possível. Thank you once again for contacting us. Best wishes Customer Champions Team

Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

Para: B. T.

18/10/2023

ESTE É UM E-MAIL GERADO AUTOMATICAMENTE - NÃO RESPONDA. Obrigado por entrar em contacto connosco. Gostaríamos de saber o que achou do consultor/consultora que tratou da sua questão. Se o puder avaliar nas opções escritas abaixo e seleccionar SIM se concordar com ela ou NÃO se não concordar, ajudar-nos-á a definir o serviço que oferecemos aos clientes no futuro. Fiquei satisfeito com a forma como a minha pergunta foi tratada pelo consultor.SIM NÃOMais uma vez, obrigado por ter tido tempo para enviar a sua opinião. Com os melhores cumprimentos,Atendimento ao cliente


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