a passada segunda feira, dia 16 de Outubro pelas 10h da manhã fiz uma compra pela aplicação, com o custo de 19euros, o dinheiro foi me retirado da conta, ficou cativo, mas na Aplicação aparece como se não tivesse realizado a encomenda, ou seja não estava registado a minha encomenda, não tenho como a visualizar. Tenho prova da Transação feita, consigo aceder ao movimento feito, foi pago por ApplePay.Logo de seguida entrei em contacto com o suporte da JD Sports onde me foi dito que não tinham quaisquer encomenda da minha parte registada, enviei o comprovativo da transação feita, foi me respondido que teria de esperar 24horas para a encomenda aparecer na App, passou se essas 24 horas e voltei a entrar em contacto com o suporte onde me foi dito mais uma vez que não tinham nenhuma encomenda da minha parte, o dinheiro continua sem estar na minha conta e a encomenda continua sem estar na App.Hoje dia 18 de Outubro o Dinheiro deixou de estar cativo, voltei a contactar o suporte onde me dizem que não têm mais uma vez nenhuma encomenda feita em meu nome.Atenciosamente, BeatrizEm anexo afixo o comprovativo da Transação.