back

Pagamento não recebido

Não resolvida Pública

GetTransfer.com

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

?. ?.

Para: GetTransfer.com

13/07/2024

Exmos. Senhores, Olá, realizei um transfer através da plataforma GetTransfer, do aeroporto de Lisboa até o Algarve, no valor de 350 euros, em caráter de urgência (o que significa desconto de 5% por parte da plataforma). Esta viagem foi realizada dia 24 de junho deste ano, conforme indicam as imagens em anexo. Na plataforma, solicitei pagamento a cada 7 dias, e após decorrido este tempo, entrei em contacto com a GetTransfer foi o valor não foi creditado em minha conta. Me informaram que havia um problema técnico com o pagamento de 7 dias, e que eu deveria realizar a alteração para pagamento a cada 3 dias, e assim fiz. Pois bem, após trocar diversos emails com a empresa (como podem ver nos anexos), e eles repetirem a mesma coisa: "realize a troca para faturação de 3 dias e o pagamento será feito o quanto antes", já se passaram absurdos 19 DEZENOVE DIAS desde a corrida, e AINDA não recebi o pagamento que me é devido. Tive que arcar com despesas de portagem de uma longa viagem de 3h30, juntamente com eletricidade do carro, sem receber o valor de minha corrida! Aguardo pagamento urgente e um posicionamento por parte da empresa!! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.