Exmos. Senhores,
No dia 01 de outubro de 2024 tomei conhecimento do vosso programa "FNAC Restart", que no site refere "Simula, entrega
e recebe o teu dinheiro em 48h após validação técnica". Assim, nesse mesmo dia dei início ao processo de retoma e no dia 02 de outubro enviei por CTT o meu dispositivo conforme o vosso procedimento.
Só depois de 9 dias (a 10 de outubro) recebi uma mensagem a informar que "o teu equipamento passou no Controlo de Qualidade contudo foi avaliado numa condição diferente daquela que indicaste inicialmente, pelo que te fazemos uma nova proposta de venda". De imediato aceitei a nova proposta e informei o meu IBAN.
Entretanto, as 48 horas prometidas já se transformaram em 12 dias (hoje, 22 de outubro) em que continuo sem receber o pagamento devido do dispositivo enviado, o que é - no mínimo - inaceitável, pois como devem imaginar, é dinheiro que preciso e o quanto antes.
A única informação que me é dada após ligar 3 vezes é que o processo se encontra a ser avaliado pela tesouraria. Se fosse outra empresa, isto seria tratado como burla pelo que espero que com esta mensagem, o pagamento seja feito até ao fim desta semana.
Cumprimentos.