back

Pagamento indevido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. S.

Para: Ok Mobility

30/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 27/8 cheguei ao areoporto de menorca com reserva do automóvel( fiat 500), que paguei 112 euros, devido ao voo se atarasar cheguei 4 horas depois do previsto. Fui informado que o carro já não estava disponível, devido ao atraso. Esta informação em momento algum me foi apresentada na reserva. Tive que pagar mais 70€ para além dos 112€ que já tinha pago(por um pegeout). O pior nisto tudo foi que o carro( fiat500) estava disponível online por 50€ os 7 dias. Não posso deixar de me sentir burlado pela empresa. Fico a espera de alguma resposta da parte da Ok Mobility


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.