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Pagamento indevido de portagens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/07/2021

Venho por este meio realizar uma reclamação sobre um pagamento indevido de portagens que foi realizado no dia 15 de Julho. O valor a pagar era 6,54€, e por lapso paguei 654€. Contactei logo os ctt e disseram que a situação iria ser resolvida, mas até ao dia de hoje ainda continuo sem resposta. Necessito por favor que seja feito o reembolso o mais rapidamente possível, visto que o valor é bastante alto e a situação já se está a alastrar por bastantes dias. Foi enviado um email com todos os documentos solicitados para realizar o reembolso, desde o comprovativo de IBAN, comprovativo de pagamento das portagens no valor de 654€ e a entidade, referência e o valor de 6,54€ que devia ter sido pago.Os dados foram: Entidade - 21154Referência - 216725771Montante - 654€Agradeço que seja resolvido e que obtenha uma resposta no prazo máximo de 7 dias.Cumprimentos,Ana Silva

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

23/07/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002642195.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Jul 23, 2021 at 10:26 :AM GMT[End of conversation]300000678539689

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

26/07/2021

Estimada cliente Ana SilvaInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados: nome e morada completa do reclamante, incluindo código postal, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto , dando indicação do n° de portal DECO.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Jul 23, 2021 at 10:26 :AM GMT[End of conversation]300000680347000


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