back

Pagamento em atraso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: UNA Seguros

11/12/2025

Bom dia acho uma vergonha e é triste em portugal aver um seguro como este tive um acidente em 30 de agosto onde so me pagaram em outubro depois de tantas e tantas chamadas para a una e so pagaram depois de eu fazer uma queixa atravez daqui do site da deco para o 1pagamento onde so foi realizado 2meses depois tando eu com incapacidade total em Novembro devia ter recebido novamente um valor por a incapacidade liguei para la e foi-me dito que antes da ultima semana de novembro ou na ultima semana que iria ser feito o pagamento e o certo é que ja vamos quase a meio de Dezembro e ainda nao foi feito o pagamento do mes de Novembro estando ele em atraso ja liguei para la ja foi deixado 4 o 5 notas de emergência para o pagamento e nada ate hoje acho uma autentica palhaçada andarem a gozar com a cara das pessoas porque temos familia temos casa e contas para pagar é vergonhoso isto... saberem que tao com a prestação de pagamento em atraso e nao se mexerem

Mensagens (1)

UNA Seguros

Para: S. L.

15/12/2025

Exmos. senhores, Relativamente ao presente assunto, informa-nos o nosso departamento de sinistros que o pagamento respeitante à incapacidade temporária absoluta do período compreendido entre 08/11 e 05/12, no valor de 1058,40 €, já foi efetuado. Mais informamos que quaisquer questões relacionadas com o processo de sinistro em questão deverão ser colocadas por e-mail ( sinistros.una@unaseguros.pt), indicando em assunto o n.º do processo: SIN/AUTO/016615/25. Com os melhores cumprimentos, João Passinhas Área Jurídica, de Compliance e de Recursos Humanos Una Seguros Av de Berna, 24 D 1069-170 LISBOA www.unaseguros.pt preserving people


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.