back

Pagamento efetuado sem entrega da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Interflora

01/02/2024

Fiz uma encomenda no dia 07.03.2023 para entrega no mesmo dia.Não foi entregue no mesmo diaAté aí tudo bem pois o site (reparei após ter feito a encomenda) refere hora limite para que a. Mesma seja entregue no mesmo dia, apesar de que na plataforma das encomendas não refere hora limite.Como o destinatário não iria estar na morada no dia seguinte pedi que fosse entregue noutra morada.Até a data, dia 10/03/2023 a encomenda não foi entregue em morada alguma e qual o meu espanto qd ontem dia 9 recebo um e-mail a confirmar entrega da mesma.Com muitas tentativas de contacto por mail outras tantas ou mais para a linha de apoio que disponibilizam mas não atendem, estou até a data sem resposta, sem tratamento desta situação a qual , como era para efeitos de aniversário e tive de arranjar e pagar por outra alternativa, já não pretendo os serviços desta empresa mas sim e somente o valor pago pela mesma - flores e taxa de entrega.

Mensagens (3)

Interflora

Para: M. P.

01/02/2024

Olá,   confirmamos que recebemos a sua mensagem e estamos gestionando a sua solicitação. Lhe daremos uma resposta o mais rapidamente possível. Atentamente, Interflora Portugal

M. P.

Para: Interflora

18/02/2024

Mantenho me a aguardar a resolução . Último mail sem qualquer resposta.

Interflora

Para: M. P.

18/02/2024

Olá,   confirmamos que recebemos a sua mensagem e estamos gestionando a sua solicitação. Lhe daremos uma resposta o mais rapidamente possível. Atentamente, Interflora Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.