back

pagamento de vale postal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/02/2016

Desloco-me todos os meses a estação de correios de Pereiro Porto com a minha mãe para levantar o vale postal relativo a reforma. São enumeras as vezes que me e dito não haver dinheiro pelo que tenho de me deslocar varias vezes no mesmo mês para o conseguir levantar, tendo em conta que a minha mãe tem dificuldades em se deslocar.Como pode os CTT ser depositário de vales postais, valores que já recebeu e depois tratar as pessoas que desta forma, sendo que são pessoas muitas vezes com dificuldades económicas e que asseiam todos os meses pelo dinheiro para poderem comer.Situação que se repetiu hoje, ao que me responderam não saberem quando haverá dinheiro para o pagar.Não me foi dada qualquer alternativa se não ser ir tentando todos os dias ate chegar o dia que eles terão dinheiro para o pagar.Apresentei reclamação escrita.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/02/2016

Pedido Registado ID Ticket -G41RK4Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/02/2016

Exmo. SenhorVítorMiranda,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco: pagamento de vale postal CTT Correios de Portugal, S.A.E-mail do reclamante:Nome do reclamante:Morada completa do do reclamante:Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente19/02/2016 11:25:57 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.