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Pagamento de serviço não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

A. I.

Para: Do It Better

02/12/2024

Exmos. Senhores, Agradeço pagamento de serviço de limpeza realizado durante os meses de Outubro e Novembro, ao qual, primeiramente informaram que só pagavam a dia 15 de Novembro, depois só realizavam o pagamento depois de receberem o recibo verde. No entanto, já estamos a dia 2 de Dezembro e ainda não realizaram qualquer pagamento Cumprimentos.

Mensagens (1)

Do It Better

Para: A. I.

06/12/2024

Exmos Srs., Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e informamos qua a situação se encontra resolvida. Sendo a resolução dada a conhecer ao intervenientee. Ao dispor. Cumprimentos, Sonia Almeida Direção Estratégica Departamento Administração Av Almirante Reis 91, 1150-013 Lisboa Ligue +351 212 741 588 Estamos em:BRAGAPORTOGAIAS.J.MADEIRAVISEUCOIMBRALEIRIAALVERCAAMADORACASCAISLISBOAALMADASETUBALFAROFUNCHAL CONFIDENCIALIDADE - A informação neste email e qualquer anexo nele contido é confidencial. Caso não seja o destinatário deste email, agradecemos que avise de imediato o remetente, não partilhe o conteudo deste email com ninguém nem faça cópias. A Do It Better agradece! ---- Em seg, 02 dez 2024 17:11:18 +0000, Paulo Alexandrino paulo.alexandrino@doitbetter.pt escreveu ---- Cumprimentos, Paulo Alexandrino Informático Departamento Administração Av Almirante Reis 91, 1150-013 Lisboa Ligue +351 212 741 588 Estamos em:BRAGAPORTOGAIAS.J.MADEIRAVISEUCOIMBRALEIRIAALVERCAAMADORACASCAISLISBOAALMADASETUBALFAROFUNCHAL CONFIDENCIALIDADE - A informação neste email e qualquer anexo nele contido é confidencial. Caso não seja o destinatário deste email, agradecemos que avise de imediato o remetente, não partilhe o conteudo deste email com ninguém nem faça cópias. A Do It Better agradece! ============ Forwarded message ============


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