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Pagamento de mensalidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

03/09/2021

Venho por este meio manifestar a minha indignação e o meu protesto para uma situação que, no meu entender, é no mínimo escandalosa. No dia 10 de maio deste ano recebi uma mensagem no telemóvel para regularizar o pagamento da mensalidade do meu Cartão Oney Auchan no valor de 5,20€. Cartão esse que já nem me lembrava que tinha e já não usava há alguns anos.No dia 25 do mesmo mês recebo nova mensagem a relembrar que o pagamento dos 5,20€ (uma fortuna!!!) estava em falta, alertando para a possibilidade da indisponibilidade temporária do Cartão Oney Auchan.No dia 12 de junho deste ano recebo nova mensagem para liquidar o valor em atraso no valor de 17,68€(?????).No dia 25 de junho recebo outra mensagem a dizer que faltam 2 dias para ser comunicado à CRC do BPortugal e para regularizar o valor de 17,68€.No dia 24 de julho recebo mensagem a solicitar a liquidação do montante em atraso de 17,68€.É verdade que o montante solicitado não foi liquidado atempadamente por mim . Tratava-se de um cartão que já não usava há alguns anos e por isso pensei que até já estava desativado, porque até ao dia 10 de maio deste ano nunca me tinham solicitado qualquer pagamento associado a este cartão.A minha indignação e o meu protesto prende-se com o facto de me ter sido comunicado, no dia 2 de agosto, que os meus cartões de crédito foram bloqueados, pelo Banco de Portugal por uma dívida de 17,68€(!!!!!!!!!!). Nesse mesmo dia paguei o valor em falta.Num pais em que os grandes empresários devem milhões a tudo e a todos e nada lhes acontece, bloquearem os cartões de crédito a quem tem uma divida de 17,68€ é no mínimo surreal e uma palhaçada total.Não sei se esta minha reclamação vai ser encaminhada para algum serviço ou instituição competente, mas não podia deixar de manifestar a minha indignação.Com os melhores cumprimentos,A. C.


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