back

Pagamento de Divida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. A.

Para: Intrum Portugal

12/07/2025

Exmos. Senhores, Nos ultimos dias recibi em email e uma carta por parte da intrum Portugal para fazer o pagamento de uma dívida que tinha com a meo. Essa Multa foi paga nos ultimos dias, mas como nunca recebi um comprovativo de pagamento e como entrei em contacto com a meo e comentaram me que ainda não tinham recebido notificação nenhuma da intrum. Estou um bocado preocupado em saber se foi algum tipo de fraude e ainda não regulazei a minha situação com a meo. Saudações e agradeço a vossa ajuda para tomar as melhores medidas. Luís Araújo

Mensagens (1)

Intrum Portugal

Para: L. A.

04/08/2025

Exmo. (a) Senhor (a), Em resposta ao seu prezado e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que: Confirmamos o pagamento, pelo que procedemos ao encerramento do processo na nossa gestão. Assim sendo, qualquer questão deverá ser colocada diretamente ao n/Cliente. Sem mais de momento e inteiramente ao dispor, Com os melhores Cumprimentos ________ Inês Matos Equipa de Suporte Tel: +351213172 200 www.intrum.pt Intrum Alameda dos Oceanos, 59 Edifício Espace - Piso 1, Bloco 2 A/B Parque das Nações 1990-207 Lisboa Intrum Portugal, Lda This e-mail and any attachments are confidential and may also be privileged. If you are not the named recipient, please notify the sender immediately and do not disclose the contents to another person, use it for any purpose, or store or copy the information in any medium. Thank you for your cooperation. Please consider the environment before printing this e-mail Informação sobre como processamos dados pessoais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.