back

Pagamento de deslocação dentro da garantia

Em curso Pública

Hello 24 Celorico de basto

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Hello 24 Celorico de basto

10/09/2025

Bom dia, A minha reclamação sobre a loja física hello que agora é Indesit em celorico de basto, adquiriu se uma máquina de lavar roupa, que ainda está dentro da garantia não sabemos o que se passa com ela pedimos ajuda no sentido de verificarem o que se passa, e neste momento estão a cobrar 30 a60 de deslocação do técnico que nem 5 minutos está da residência onde a máquina se encontra, mesmo estando na garantia Eu queria saber se isto é possível ? Agradeço desde já

Mensagens (1)

Hello 24 Celorico de basto

Para: C. P.

10/09/2025

Boa tarde, Agradecemos desde já o email, o que teve a nossa maior atenção. Respondendo à cliente D. Célia Pinheiro, não sabemos a que processo de garantia se refere, de qualquer forma não damos assistência em Garantia, sendo isso responsabilidade das Marcas. Qualquer contato para assistência em garantia feito pela Marca em questão, bem como valores, não é da nossa responsabilidade. Não foi transmitido pela nossa parte os valores apresentados na reclamação. De qualquer forma estamos ao dispor para qualquer ajuda ou duvida. Muito obrigada! Qualquer informação estamos ao seu dispor, Gratos pela sua preferência, Atentamente, De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 10 de setembro de 2025 12:31 Para: info@hello24.pt Assunto: Pagamento de deslocação dentro da garantia ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.