Pagamento de desalfandegar e encomenda não chegou
Problema identificado:
OutroReclamação
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Venho por este meio reclamar, que no dia 14/07/2021 efetuei uma compra on-line no valor de 197€, com número de desalfandegamento LT888660118NL, e após ter pago uma taxa de 50€ conforme possibilidade de anexo de comprovativo de pagamento, a encomenda numa chegou a minha residência. Efetuei inúmeras chamadas para os CTT, durante dia seguidos no qual informado da necessidade de efetuar um ofício para averiguar onde se encontrava a encomenda. Contudo, ao fim de vários dias, foi possível constatar que os CTT tem acesso à informação no sistema sobre a encomenda mas desconhecem o paradeiro da mesma ou seja informam que de facto a encomenda chegou até eles, a taxa de desalfandegamento está paga, mas que os mesmos perderam a encomenda. Não sabem o que fazer para resolver esta situação, e informaram que o melhor era efetuar uma reclamação, o que é lastimável. Posto isto, exijo o reembolso da encomenda por parte dos CTT, que teve o custo de 197€ mais a taxa de desalfangar objetos no valor de 50€ tambémpagos, uma vez que não tenho a encomenda, não chegou nem irá chegar pois os responsáveis não sabem o que aconteceu. É fácil comprovar a veracidade de todos os pagamentos, a da encomenda porque os CTT tem a fatura da mesma e propuseram de acordo com as normas, a taxa de desalfandegamento relativa ao valor da compra da encomenda, bem como ainda posso facultar qualquer comprovativo. Saliento que não existe mais nenhuma entidade responsável pela situação. Acrescento, que foram efetuadas deslocações diversas a balcões CTT, onde os próprios trabalhadores ficavam incrédulos com a situação. Não vou referir adeptos como, gasolina, custo de telefonemas e tempo proque a situação já se arrastas desde longos meses. Aguardo uma resposta.
Mensagens (24)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004330631.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jan 05, 2022 at 22:14 :PM GMT[End of conversation]300000871255312
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Jan 05, 2022 at 22:14 :PM GMT[End of conversation]300000874095814
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Contacto telefónico é o seguinte 912891874Email é o seguinte dragaoj@hotmail.com
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004416860.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Jan 13, 2022 at 14:18 :PM GMT[End of conversation]300000879187021
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Estimado cliente Jorge MonteiroInformamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0004416860, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Jan 13, 2022 at 14:18 :PM GMT[End of conversation]300000880420269
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Contacto telefónico é o seguinte 912891874Email é o seguinte dragaoj@hotmail.com Vão resolver o problema em quanto tempo? É que à espera que não se faça nada, estou eu já à vários meses.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004535319.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jan 26, 2022 at 17:28 :PM GMT[End of conversation]300000897354134
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Era mesmo isso que eu não pretendia, ter que entrar em contacto com os senhores uma vez que os senhores afirmaram que iriam entrar em contacto comigo para resolver esta situação, a verdade é que não resolveram e eu preciso ou da encomenda ou do dinheiro rapidamente. Melhores cumprimentos
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004566969.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, Jan 30, 2022 at 03:58 :AM GMT[End of conversation]300000901020733
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia, é só para avisar que ainda estou aqui e não vou descansar até que o problema seja resolvido! Eu quero é preciso desse dinheiro, já se passaram semanas desde que fiz está reclamação e meses que responderam que brevemente iam entrar em contacto comigo! Acredito que seja preciso apurar responsabilidades mas façam isso depois de me devolverem o meu dinheiro. Atenciosamente.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004719537.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Feb 10, 2022 at 07:14 :AM GMT[End of conversation]300000913607147
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Sim é necessário contactar-vos, até que me consigam resolver a minha situação! Visto que todas as reclamações que são efetuadas, o que obtenho é uma resposta já elaborada para despachar! Quero saber o ponto de situação, onde está a encomenda? Vai ser entregue? Vão devolver o dinheiro? Obrigado
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004731659.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Feb 11, 2022 at 03:26 :AM GMT[End of conversation]300000914997794
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Estimado cliente Jorge Monteiro,Informamos que o objeto em causa já teve autorização de saída da Alfândega, no entanto dado o elevado volume de objetos neste novo processo que teve início a 1 de julho deste ano, poderá ocorrer alguma demora no envio de alguns objetos.Solicitamos que aguarde, uma vez que o processo de desalfandegamento foi concluído com sucesso no dia 07-02-2021, brevemente entrará em expedidção nacional para a morada do destinário.Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder a este email, não alterando o assunto do mesmo.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Feb 10, 2022 at 07:14 :AM GMT[End of conversation]300000915302121
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Estimado cliente Jorge MonteiroInformamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o número SR0004416860.A resposta seguirá após a conclusão da mesma.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Feb 11, 2022 at 03:26 :AM GMT[End of conversation]300000916469291
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Que o processo de desalfandegamento está concluído com sucesso já eu sei, se o paguei e tenho as mensagens que confirmam isso mesmo, não é novidade nenhuma, agora, novidade era vocês serem competentes e resolverem a situação, entregar a encomenda ou reembolsar o montante! Vocês sabem muito bem que alguém na alfândega ficou com o objeto, alguém o furtou, simples, assumam, apurem responsabilidades posteriormente, agora eu é que não tenho responsabilidade quero o problema rapidamente resolvido, quero la saber dos processo e números de processos que vocês estão constantemente a elaborar…
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004746012.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, Feb 13, 2022 at 15:32 :PM GMT[End of conversation]300000916602758
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia, pretendo saber a situação atual e quanto tempo terei que aguardar até apurarem responsabilidades? Quero a resolução disto rapidamente, vá fazer um ano entretanto não será tempo suficiente?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004851597.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Feb 24, 2022 at 09:52 :AM GMT[End of conversation]300000929258037
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Estimado Cliente Jorge Monteiro,Informamos que, o seu pedido de averiguação n° SR0004416860, encontra-se concluído desde do dia 17-02-2022 e a resposta foi enviada no mesmo dia para o portal da queixa e permanecemos aguardar os dados solicitados no mesmo.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Feb 24, 2022 at 09:52 :AM GMT[End of conversation]300000929457338
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia, pretendo saber o que tenho de fazer para ser reembolsado. A responsabilidade é dos CTT logo pretendo ser reembolsado .É necessário alguma documentação, se sim, quais documentos.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004940398.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Mar 08, 2022 at 06:16 :AM GMT[End of conversation]300000940217904
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa noite, pretendo ser reembolsado, não sei a quem reclamar se são vocês os culpados e se foi aos CTT que efetuei o pagamento do IVA eu quero os meus 250€ Fazem-me falta, não tenho telemóvel próprio por culpa de terceiros! Obrigado
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0005095825.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Mar 24, 2022 at 23:30 :PM GMT[End of conversation]300000958787495
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