back

Pagamento de bagagem extra duplicada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: TAP-Air Portugal

15/05/2021

Venho por meio deste informar que No dia 9 de dezembro em meu embarque para a viagem a SãoPaulo eu tive de fazer a compra de uma bagagem de porão para meu voo. Porém eu já havia reservado no dia anterior, através do siteTAP, uma bagagem de porão, esta não constava no sistema TAP. Depois de meuvoo, notei que me foram cobradas duas bagagens de porão, no mesmo valor, 90euros. Peço por favor que validem e façam o estorno de uma delaspois não faz sentido me ser cobrado um valor por um serviço que não foi-medisponibilizado na viagem. Já fui ao balcão da TAP no aeroporto e me pediram para fazer a reclamação pelo site (?).A reclamação pelo site já foi feita a mais de 3 meses e ainda não tenho resposta.Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.