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Pagamento de analises a 100%

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

M. S.

Para: MGEN SEGUROS

01/10/2024

Hoje fiz analises em SYNLAB e notei que a fatura para o meu pagamento excedia os niveis normais. Perguntei á Synlan e lels informaram que paguei a tabela de 100% da Advance care ! Tambem me quero referir á modificação da MGEN/DECO/Advancecare e agora MDS e não receber qualquer informação da DECO ácerca deste assunto !Nem da MGEN ! Por favor informem me por email o que devo fazer Também enviei um email d reclamção á MGEN á poucos minutos com o mesmo conteudo e estou a esperar a resposta

Mensagens (1)

MGEN SEGUROS

Para: M. S.

02/10/2024

Caro Aderente No seguimento do tratamento do tema em assunto, informamos que enviámos resposta à sua exposição, para o endereço de email associado ao seu seguro de saúde. Com os melhores cumprimentos. Ana BARRADAS Departamento de Gestão de Reclamações MGEN Distribuição de Seguros, S.A. Rua Duque de Palmela n.º 11 A 1250-097 Lisboa +351211155860 reclamacoes@mgen.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de outubro de 2024 13:29 Para: MGEN Reclamações reclamacoes@mgen.pt Assunto: Pagamento de analises a 100% 273435 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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